16.10.2011

Meine Garten in Oktober...es ist Herbst!Meu Jardim em outubro...e outono!

Ah ,ich liebe diese Jahreszeit!Ich weiss nicht warrum...es ist einfach zu schön dieser Farbe Auswahl...viellfalt.
Wie geths Euch ihr lieben?.Sorry,ich hatte keine Zeit Euch zu besuchen...immer auf Achse,grins,aber jetzt...
Ich möchte  meinen neuen Leser hier begrüssen und ein dickes dankeschön sagen!

hier gehts lang...
Mein Terrasse hinten ist nicht besonders schön aber sonnig...ich geniesse immer dieser Sicht...hereinspaziert,seid ihr von mir eingeladen.



Angenehme Woche wünsche ich Euch...mit viel _Ruhe.Bussi.Lu.

13 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Boa tarde amiga!Eu vim dar uma passeio no seu cantinho e me deparei com este jardim; muito inspirador e bonito!Como é bom ter um cantinho verde na casa da gente não é? e rodeada de flores, é um colírio para os olhos,lindo mesmo . Um abraço e bom inicio de semana. bjim

Petra`s Hobbykiste hat gesagt…

Hallo Lu, wieder wunderschöne Fotos die Du uns da zeigst. Ja ich liebe den Herbst auch sehr. Mein Vater hat heute schön alle Blumen weg, da wir bereits Nachtfrost haben brrr. Ich wünsche Dir auch eine schöne Woche. Liebe Grüße auch an Stefan sendet Euch Petra

Elisabeth Palzkill hat gesagt…

Liebe Luciene,

wir lieben am meisten den Sommer
wegen der Wärme. Frühling und Herbst sind immerhin noch besser
als der Winter.

Frohe Sonntagsgrüße und herzlichen
Dank für deine wunderschönen Fotos

Angela und Elisabeth

Heidegeist hat gesagt…

Huhu. Schööön, und endlich auch wieder ohne Viruswarnung. Hast du meine Mail bekommen ?? LG Inge

olga oliveira hat gesagt…

Oi Lu! Seu jardim é lindo, tem um paz né. Muito legal. Uma linda semana para você. Bjs

Miri hat gesagt…

Hallo liebe Luciene,
dein Garteneckchen ist doch toll. Schaut richtig schön herbstlich aus. Weiße Kürbisse hast Du auch gefunden. Was will man mehr ?
GLG Miri

none hat gesagt…

Oiiii

Chiquiterrrimaaa...estava aqui namorando este blog...olha...e um dos mais lindos que conheço,eu entro e ja ate estou entendendo o que você escreve em Alemão,não importa o esforço...eu quero e saber de tudo...rsrsrsrs.
Estas lojas de antiguidade são um sonho,quanta coisa linda,eu fui a Paris em Setembro passado e depois de alguns dias resolvi passear a pé...(que chique Deus me livre...kkk)marido disse que eu nem andava...eu frutuava...kkkk.Dai cheguei em uma loja de antiguidades...ha...entrei na hora,mas olha...eu fiquei petrificada....primeiro de raiva de não falar nem oi em Francês,depois de ver tantos objetos lindo,comprei umas uvas transparentes lindas,um candelabro e um perfume....e sai dali achando que era rica(70% de desconto...rsrsrsr),cheguei no hotel e fui direto experimentar o perfume....tomei um banho de perfume Frances...vidrinho lindo,pequenino...posso te mostrar a foto se quiser...de tudinho...pois e...menina o cheiro exalou,espalhou...doceeeeee,comeceia sentir coceiras por todo o pescoço...chiquiterrimaaa,tomei um banho e passei um creminho e pedi para meu marido ler a composição do meu Perfume....claro que ele quase engasgou de tanto rir...adivinha.....issoo mesmo era um Aromatizador ambiente...kkkkkkk,menina...tomei birra do cheiro,quase marido me coloca pra dormir la no tapete do lado de fora...eu precisei de vários banhos para me livrar do cheiro.....vê se eu aguento?,massss...fala serio...eu fiquei que nem um gamba...rsrsrs..mas em Paris...kkkkkkkkkkkkkk.
Chega de falar besteiras...
Deusa
vasinhos coloridos

Christine hat gesagt…

Hallo liebe Luciene ,
eine feine Gartenecke hast du . Schaut richtig gemütlich aus .
Ich mag den Herbst mit seiner Farbenpracht auch sehr .
Liebe Grüße zum Wochenstart ,
Christine

Anonym hat gesagt…

Hey Luciene ! Schööööööööööön hast du es dir gemacht... Der Herbst ist meine absolute Lieblings-Jahreszeit... So schön üppig und farbenfroh... Eine schöne Woche dir mit GLG, Christine

Eva hat gesagt…

Amada do meu coração, to louca com essas imagens, que suspirantes, não paro de suspirar, hehe, que linnnndo esse jardim, ai que lindo, hehe, bjos flor, uma semana perfeita pra seres a pessoa mais feliz do mundo, te adoro.

http://www.pattern-addiction-and-more.blogspot.com hat gesagt…

Hej Luciene - danke für deinen Kommentar auf meinem Blog. Wir kennen uns ja schon aus dem W & G, nicht wahr?!
Wunderschön hast du deine Terrasse dekoriert, sieht sooo schön wild und natürlich aus bei dir im Garten! Genau das liebe ich soooo!
Schöne Woche ebenfalls und GGGLG Barbara

NB Ich trage mich noch gleich bei dir ein ;-)

Broceliandes Gartenträume hat gesagt…

Hallo Luciene,
puhhhhhh, was hast du tolle Deko. Der Elch ist ja gigantisch und wie ich sehe hast du auch Baby Boo's bekommen. Wirklich wunder-wunderschön!!!!!!!!!!
Ganz liebe Grüße, Christina und Kijanimaus

Pitadasdilu hat gesagt…

Amo suas fotos são lindas! Lú, que bom que está acompanhando o desafio. Pode ter certeza que vocês já fazem parte de minha orações. Precisamos estar sempre atentas e orar sem cessar, pois a oração nos alimenta e nos enche de forças.
Um grande beijo, Lú.