30.04.2011

Lila Laune...

Na,ihr lieben,einen schönen Tag gehabt?Weiter so...ich sitze momentan in meine Terrasse und sonne mich...ich brauche Farbe,grins.
Queridos vcs tiveram um bom dia?Beijos.Luciene.






Kommentare:

ArteSã Blog hat gesagt…

Oi Lucyene!

Vi seu recadinho lá na Comunidade da Casa e Jardim e vim correndo conhecer seu blog. Adorei! Passa lá no ArteSã Blog, o meu cantinho de artesanato. Em breve, estarei lançando o novo blog, esse de decoração (mas aliada ao artesanato). Aguardo você lá, ok?
Beijocas,
Si
ArteSã - Simone Salles
http://artesablog.com.br

AnaCristina hat gesagt…

que lindas!!!!!!!!!

Elisabeth Palzkill hat gesagt…

Liebe Luciene,

wir hoffen, dass du dich morgen
weiter sonnen kannst.

Liebe Grüße
Angela und Elisabeth

Lia hat gesagt…

Quero tudo lá em casa ... anota o endereço ...kkkk
Amei!

Eva hat gesagt…

Oi querida minha, eu adoro tuas imagens, nao entendo nada do que vc escreve, eehhe, mas as imagens sao lindas, espero melhoras para seu doente. bjinho. boa semana.

Zwieback hat gesagt…

Ein schönes Aussenplätzchen hast Du da, da lässt sich die Sonne gleich doppelt gut geniessen.
Hoffentlich wirds bald wieder wärmer, nur 3°C heute früh *bibber*.

LG Manu

Heavens rosé Cottage hat gesagt…

Vielen lieben Dank für Deinen Besuch bei mir,ich habe mich sehr über Deine nette Worte gefreut und natürlich war ich neugierig ...und bin nun bei Dir!
Ich bin begeistert von den schönen Bildern und alles so schön farbenfroh!
Viele liebe Grüße
Lana

Virginia Hortela hat gesagt…

Olá Lu! Adoro sempre sua visita e obrigada pelos comentários!!! Realmente sou abençoada com duas filhas tão estudiosas e decididas!!! Fico feliz com a recuperação do seu marido! Aproveite bem o sol por aí, aqui já está ficando bem mais fresco! Uma semana maravilhosa para você! Mil beijos, Virginia.

Regina hat gesagt…

Bom dia Lu!
Olha não tenho deixado recadinhos aqui pq estou tendo muita dificuldade de navegar pelo seu blog (sei lá pq). Agora com muita demora estou aqui tentando enviar essa mensagem.
Não desapareci daqui não, só não estou conseguindo navegar por aqui.
Espero que tudo esteja bem com você.
Beijos

maría cecilia hat gesagt…

love everything here at your garden, lovely!!!!
hugs