29.11.2011

Uff geschafft! ........... Consegui...!


endlich "habe ich fertig" dekoriert...grins...Nach den ich meinem ganzen Gestecke abgegeben habe konnte ich anfangen zu dekorieren...dies Mal mit Hirsche Geweihe...oh ich liebe die dinger,hihi.Mein Mann verdreht schon die Augen.Später zeige ich Euch die anderen Bilder...Heute habe stunden gebraucht  um Bilder zu hochladen,schlechte Net Verbindung...Ich versuche heute noch euch zu besuchen ok?Ich wünsche euch eine wunderschöne Woche .Bussi.Luciene.



14 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Hallo liebe Luciene,
da bist Du ja auch auf den letzten Drücker unterwegs gewesen was die Adventsdeko anging :)
Ich bin drinnen ganz knappt am Samstag fertig geworden, draußen muß ich noch...aber das wird bevor der 2. Advent da ist.
Ich wünsche Dir einen schönen Tag,
liebe Grüße
Natalie

Fräulein Fröhlich´s Welt hat gesagt…

Hallo meine Schöne,

wunderschön hast Du dekoriert:)) Ich bin ganz hin und weg.....Du fleißige...

Dir eine schöne Zeit.. und geniesse sie ein wenig und wirbele nicht so viel:)))

Drück Dich....knuddel

Liebe Grüße Sabine

Anonym hat gesagt…

Bom dia Lu! Menina cada detalhe de sua dcoração ficou muito bonito. O espirito natalino esta no ar!! Tenha uma ótima terça feira...Abrç!

Christine hat gesagt…

Hallo Luciene ,
sehr edel hast du dekoriert . Ich wünsche dir eine besinnliche Adventzeit und paß auf dich auf .
Liebe Grüße ,
Christine

Toninho hat gesagt…

Esta linda decoração,gostei das figuras,que material são usados?
Um abraço amiga.
Bju.

Elisabeth Palzkill hat gesagt…

Liebe Luciene,

das hast du schön gemacht.

In Liebe
Elisabeth

jeito simples hat gesagt…

Luciene,
Preciso saber em qual cidade moras. Estou preparando uma surpresa no blog para dia 6/12 e dependo desta sua informação. Como encontro no mapa da Alemanha a sua cidade? é perto de onde??
Aguardo ansiosa sua resposta.
Meu e-mail: norma.s.marques@gmail.com
Obrigada.
Bjos
;)
Lindos os seus arranjos!
Adorei a rena de madeira.

Catherine hat gesagt…

I am late this year, did not start my decoration yet!Nice to see you in your Christmas ball. Catherine

jeito simples hat gesagt…

Luciene,
Por favor, preciso saber a cidade em que moras. Me dê uma referência pra que eu possa encontrar no mapa da Alemanha. Quero fazer um trabalho com pedaços de mapas dos lugares onde moras minhas amigas virtuais.
Conto com tua resposta, o mais rápido possível.
Bjos e obrigada.
;)
meu e-mail: norma.s.marques@gmail.com

Tina hat gesagt…

Oi Lu...querida amiga!
É Natal! aqui eaí...em todo cantinho deste nosso mundão...que delicia né?
O ar está mais alegre, as árvores brilhando com luzinhas coloridas...gente apressada com sacolas de presentes...tanta alegria, tanta festa!
Tomara que todos se lembrem do aniversariante, não é?
beijinhos
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)
Lu...tô com saudade de voce!

Tina hat gesagt…

Oi Lu...querida amiga!
É Natal! aqui eaí...em todo cantinho deste nosso mundão...que delicia né?
O ar está mais alegre, as árvores brilhando com luzinhas coloridas...gente apressada com sacolas de presentes...tanta alegria, tanta festa!
Tomara que todos se lembrem do aniversariante, não é?
beijinhos
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)
Lu...tô com saudade de voce!

none hat gesagt…

O que?,não...você não entendeu bem.....o que esta acontecendo e muiiito mais que preconceito...e inveja desta mulher linda,vencedora de um bom gosto indiscutivel,de alma delicada,forte,meiguissima,que encarou tudo pra estar onde esta...isso e muito mais que intolerancia,e despeito...
Pelo amor de Deus amiga,sua beleza trancende a cor,ser branca,negra,japonesa e só um detalhe...a beleza e muito mais do que uma cor de pele,uma aparência...
Então não foi por seu ser SUPERIOR que você chegou a um lugar como este,você assumiu o papel de esposa,que muitas destas que te tentam aterrorizar JAMAIS conseguirão,e se conseguiram 1% do que você conseguiu não irão pra frente,porque tem a alma pequena.
Ir para o hospital?se abalar?...amiga...preto e cor...NEGRO E RAÇA...porque tem que ter muita raça para sobreviver com dignidade.
O ser humano tem este defeito horrivel,ele tem que diminuir seu proximo para conseguir sobreviver a seu fracasso,porque so um ser fracassado de corpo e alma pode fazer isso.Você não e preta..VOCÊ E NEGRA,você leva nosso pais com dignidade absoluta,com seu bom gosto e sensibilidade e não com crueldade e linsoja...inveja...mal que so destroi a quem tem...seja superior a isso.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

none hat gesagt…

Ha Lu,ja fiz um monte de coisas aqui em casa todas pensando no que você disse....olha que triste...mas o mais triste e voc~e ter ido para o hospital,não deixe mais as coisas te controlarem deste jeito,olhe direito para você...olha que mulher maravilhosa você e...se alguem esta te dizendo estas coisas e a prova,a prova viva de que você e muito mais do que imaginava....ninguem perde tempo tentando diminuir uma pessoa pequena,que não tem brilho e sim quando a pessoa tem uma luz tão ofuscante que não conseguem suportar.Não se abata mais por palavras e atos de gente fraca assim....ninguem Lu pode te atingir se você não quiser...não se abale mais por gente invejosa e fraca...
Beijinhos
Deusa

Magia da Inês hat gesagt…

º°♥❤ Olá, amiga!
❤ Gostei da decoração de Natal.
Deixo um abraço.
º°❤ Beijinhos.
♥❤ Brasil